Decore sua casa com a cor tendência de 2020
Cadastre-se para salvar seus imóveis
Preencha seu e-mail para ter acesso aos seus imóveis favoritos
Cadastrar
E-mail cadastrado com sucesso!
Inicio Blog da Noruega

BLOG DA NORUEGA

09/12/2019 por Noruega

Decore sua casa com a cor tendência de 2020

Decore sua casa com a cor tendência de 2020

Falta pouco para o fim de 2019, a virada de ano simboliza a mudança para muitas pessoas, e por isso é normal algumas pessoas aproveitarem esse momento para mudar diversos aspectos de sua vida, a decoração de sua casa pode ser uma delas.

A Pantone elegeu o Classic Blue como a cor do ano de 2020.  O tom azul escuro logo será visto em diversos móveis e objetos, já que inúmeras marcas aguardam ansiosamente pelo anúncio da cor, para dar início a produção.  É uma cor sóbria que permite diversas combinações, é possível apostar em uma base mais escura, usando a parede mais escura e a contrastando com elementos claros como almofadas, mantas e outros acessórios. Também se pode investir numa decoração monocromática ou então combinar com cores vibrantes, como rosa e verde.

 

               — Quarto

O classic Blue 19 -4052 é elegante em sua simplicidade. Lembrando o céu noturno do entardecer, passando uma sensação de confiança e empatia.  Separar uma parede do quarto para "jogar" essa cor é uma boa forma de se utilizar, como já dito, a cor é escura e pode pegar uma parede toda e assim criar um contraste com objetos de seu quarto, como a própria cama e as almofadas ou cobertores.

Também criar um degradê com a cor para remeter ao céu noturno do entardecer.  Caso não queira pintar as paredes com uma cor tão escura é possível investir nas cortinas ou cobertas com essa tonalidade.

 

                                                                                                      

               — Cozinha

Às vezes ter uma parede azul na cozinha não combina muito com o que você tem em mente quando o assunto é decoração, pode parecer que o cômodo, que muitas vezes não tem muitas janelas, fique mais escuro ainda. Uma boa forma de investir na cozinha é em pequenos objetos para criar um contraste no ambiente ou um pequeno painel com a tonalidade, uma ótima combinação para a cor azul é a textura amadeirada, cria uma sensação de elegância e rústico.

                                                                                                     

 

               — Sala

As vezes uma parede escura para sala pode não agradar todos os gostos e por isso uma boa forma de investir no azul seria por meio de movéis, como o sofá ou almofadas, assim não deixa o ambiente muito carregado e consegue quebrar aquelas cores claras padrões que costumamos ver em salas.  Também pode mudar as cadeiras de sua mesa de jantar para algo voltado ao azul, as vezes uma boa forma de inovar e economizar e pegar aquelas cadeiras antigas e tingi-las com spray 

 

                                                                                                   

 

 

 

Categorias:
Imprimir

Deixe um comentário

Nome:
Email:
Comentar:
Adicionar comentário

Name:
Email:
Subject:
Message:
x